TRANCAMENTO ESPECIAL SOLICITADO 2017-1- ATÉ DIA 22/06

Baixem aqui o FORMULÁRIO E REGULAMENTAÇÃO PARA REQUISIÇÃO DE TRANCAMENTO ESPECIAL SOLICITADO 2017/1, obrigatórios para os pedidos que serão analisados na Câmara de Corpo Discente do CEG, conforme decisão aprovada na Sessão Ordinária de 14 de junho de 2017.  Aqui estão as informações necessárias e aprovadas oficialmente. Evitem divulgar informações não oficiais ou transmitidas por outras fontes quaisquer.

Os pedidos devem ser encaminhados através de processos abertos nas Unidades e posteriormente encaminhados à Secretaria do CEG. Fiquem cientes e atentos ao cumprimento dos prazos descritos na Regulamentação.

Processos que já foram abertos antes desta regulamentação serão devolvidos às Unidades de origem para que sejam corretamente instruídos.

O trancamento especial destina-se especificamente aos alunos com Bolsas de Assistência UFRJ (incluídas as Bolsas de Auxílio-Alimentação destinadas aos alunos do campus Macaé) e MEC e/ou aos usuários do Passe Livre Universitário (RioCard) através de processos abertos nas Secretarias de Ensino ou nos Protocolos das Unidades responsáveis pelo curso destes alunos, e imediatamente remetidos ao CEG.

Documentos necessários à abertura do processo: comprovante de Bolsa, comprovante do passe livre universitário (xerox frente e verso do cartão), CRID e formulário próprio, com a justificativa da solicitação de trancamento especial.

Eventuais alterações posteriores nos cronogramas previstos serão devidamente comunicadas.

INFORMAÇÕES DISPONÍVEIS EM: https://graduação.ufrj.br/