SELEÇÃO DE MONITORES – Métodos Computacionais em Física I – 2021-1 – de 8/6 e até 18/6

Os alunos deverão realizar suas inscrições enviando e-mail para andreasoares@if.ufrj.br colocando no campo assunto:

MONITORIA METCOMP 2021

ATENÇÃO: E-MAILS QUE NÃO TIVEREM O CAMPO ASSUNTO PREENCHIDO DESTA FORMA NÃO SERÃO CONSIDERADOS.

Documentação a ser enviada:

FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO e HISTÓRICO.

De acordo com a Resolucao CEG 04/2004 os candidatos deve ter sido
aprovados na disciplina com grau maior ou igual a 7, com CRA maior ou
igual a 6 e não haver sofrido sanção disciplinar.

A entrevista será no dia 22/06 por zoom no link:

Os candidatos precisarão ter a câmera ligada.

O critério de seleção com base na nota obtida na disciplina,no histórico escolar, na experiência em informática e na entrevista.

O critério de desempate é quem for mais velho.

Inscrições de candidatos para monitoria voluntária (sem bolsa, mas valendo crédito) também estão sendo aceitas durante este período.

Teremos uma bolsa, com possibilidade de duas dependendo do número de alunos inscritos na disciplina.

Edital MET COMP 2021