Linha do tempo
07/01/2022
Iniciada a instalação do sistema de segurança: 16 câmeras externas cobrindo o perÃmetro do prédio com um holofote de 200W. Os holofotes são acionados por movimento e tem efeito dissuasivo, pois as câmeras filmam no escuro. Há também sensores Infravermelho nos corredores entre os paredões de cobogó e as janelas dos laboratórios que acionam sirenes em caso de intrusão.
24/01/2022
Após finalizar a sala, o equipamento de Difração de Raios-X está posicionado e pronto para ser instalado.
02/02/2022
Foram instalados um aparelho de microondas e um bebedouro para facilitar o trabalho de nossos seguranças durante a mudança.
15/01/2023
A Fábrica de Laboratórios (IF-FabLab) realiza a instalação dos equipamentos:
20/03/2023
Espaço do Tem Menina no Circuito finaliza a pintura e monta suas bancadas:
31/03/2023
LAPE inicia mudança: estudantes e professores do Laboratório de FÃsica de PartÃculas do IF-UFRJ (LAPE) moveram equipamentos para a nova sede do laboratório no prédio novo.
01/04/2023
Laser finaliza sua mudança com as mesas óticas.